Política de Trocas ou Devolução :
A Semper Vincit procede conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e concede o prazo de 7 (sete) dias corridos para troca de produtos adquiridos em meio virtual ou cancelamento do serviço de instalação contratado. O prazo é contado a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço solicitado ou da instalação ter sido realizada por um colaborador credenciado, sendo levados em consideração os finais de semana e feriados.
Para devolução ou troca é necessário que o produto seja enviado de volta ao remetente, conforme emissor da Nota Fiscal. Atente-se de enviar o produto em sua embalagem original, assim como todos os acessórios e itens que o compõem, em perfeito estado, sem sinais de mau uso ou avarias, e com todos os lacres de fábrica.
Antes de enviar o produto, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail contato@dasemper.com ou (92) 98575-9589, detalhando o motivo da solicitação e informando o CPF do comprador e o número do pedido, bem como se deseja trocá-lo ou devolvê-lo.
Depois de recebermos sua solicitação, entraremos em contato com você para agendar uma avaliação. Se ficar constatado que é um defeito do produto e não há solução, vamos enviar-lhe um e-mail com as instruções para postagem (quando a devolução for por arrependimento e a depender do valor do produto) ou coleta do produto, que será devolvido a nosso centro de distribuição, a depender do remetente do produto.
A troca ou a devolução do produto serão autorizadas quando:
Contato
(92) 98575-9589 - WhatsApp ou ligação telefônica
contato@dasemper.com
Horário de atendimento: de segunda